19 maio 2014

Escola que estimula desde cedo a inteligência do bebê

Andando por este caminho que chamamos de internet, na estrada dei de cara com uma reportagem interessante para nós pais, estimular a inteligência dos bebês

É o sonho de qualquer pai que seus filhos tenham muitas qualidades, habilidades e que sejam muito muito inteligentes, mas hoje nós pais estamos cada vez mais ocupados para dar esta atenção tão necessária aos nossos filhos, não é por que não queremos, mais chegamos tarde em casa, estamos cansados e não conseguimos nem fazer o básico.

Acabamos terceirizamos estas funções para babás, avós e escolas, então o que fazer? a resposta não sei, precisamos arrumar tempo, se não corremos o risco de trabalharmos tanto pensando no bem estar deles e darmos de cara com filhos problemáticos e mal educados.
 
O site é de uma escola que além de atenderem os filhos também ensinam seus pais a lidarem com os seus bebês através de cursos, como aquele programa da supernany.

Pode ingressar na escola crianças de 0 a 10 anos e oferecem oportunidades para o desenvolvimento físico intelectual e emocional dos bebês, a área da escola é ampla e as crianças tem contato com muito verde.

Na reportagem diz que " a comunidade científica comprova esse fato: apenas 30% do desenvolvimento das habilidades do seu filho(a) é genético, 70% depende das oportunidades recebidas na primeira idade.

A metodologia da escola foi trazida por alguns profissionais dos Estados Unidos, onde já são aplicadas com sucesso há mais de 30 anos no mundo todo, só podia ser dos EUA, lá eles investem na educação, nota 10.

A filosofia deles é educar no positivo valorizando as qualidades de cada criança e as potencializando, abrangendo as áreas da música, artes, matemática, ciência , inglês e outras atividades.

"Conhecimento é um dos presentes mais preciosos que você pode dar a seu filho." (Glenn Doman).

É uma pena que as escola está em São Paulo poderia também  poderiam vir para nossa cidade, seria ótimo.

Quem se interessar é só acessar o site www.escolaaed.com.br.

Até mais com outras reportagem.

0 comentários:

Postar um comentário