03 junho 2014

Como tudo começou!

Oi cheguei e vou mudar as suas vidas!!.




Meu nome é Márcia sou mãe do Tiago hoje com 09 anos,  conversando com algumas mães sobre como lidar com o temperamento difícil de seus filhos tanto em casa como nas escolas resolvi compartilhar algumas experiência com meu filhote.

Vou contar um pouquinho de mim desde o começo, tive meu primeiro filho com 32 anos e estava com 07 anos de casada, trabalhava, estudava e fazia alguns cursos nos fins de semana, enfim minha vida era muito corrida, descobri que estava grávida já estava com 02 para 03 meses, precisei por o pé no freio e diminuir minhas atividades para curtir mais o barrigão crescendo. 

Experimentei uma porção de sentimentos ao mesmo tempo, de alegria, medo, incertezas e por aí vai...trabalhei toda a minha gravidez até as últimas semanas, até a médica me afastar não senti e não tive nenhum problema, aparente uma gravidez muito tranquila.

A única coisa que me acontece foi que o maridão foi trabalhar em outra cidade e eu fiquei durante o dia e uma parte da noite sozinha, isso para mim foi um pouco difícil, pois tive que resolvi praticamente tudo sem ele.

É muito importante a família ficar mais próxima nestas horas da gestante, há muitas mudanças ocorrendo em seu corpo e pode acontecer uma crise emocional, tem pessoas que ficam deprimidas, tem choro constante e se sente muitas das vezes rejeitada, é necessário ficar  atentos para pedir ajuda a um profissional.

A cada dia vou contando as minhas experiência desde a minha gravidez,  deixe seus comentário, sugestões e se quiser partilhar suas experiência sinta se a vontade.

Até breve com mais experiência a ser compartilhadas.
Abçs.

 






2 comentários:

  1. Deixem seus comentários, sugestões e se quiserem partilhar suas experiências sintam se a vontade. Obrigada.

    ResponderExcluir