A hora mais esperada.

Em uma manhã senti algumas contrações, tentei ficar a mais calma possível, peguei o telefone para ligar para meu esposo era umas 06:00 hs. não atendeu, liguei para minha média não atendeu, liguei para uma amiga também não.
Aí comecei a perder tempo mas nem pensei em chamar uma vizinha mais próxima ou uma ambulância, minha amiga me retornou a ligação umas 7:30 e me levou para o hospital era umas 08:00.
Quando cheguei no hospital fiquei aguardando quase uma hora, o plantonista não queria fazer o parto, porque estava trocando o plantão, mais ele viu que não tinha jeito e me levou para a sala de parto, já era umas 9:00 hs.
Entrei em trabalho de parto assim que cheguei na sala, o meu bebê nasceu era 9:45 da manhã, não via a hora de vê-lo mais o pediatra teve que levá-lo para a UTI (unidade de terapia intensiva), me levaram para o quarto e não consegui saber o que tinha acontecido eu só pude vê-lo no outro dia.
Foram dias de muita ansiedade e sofrimento, meu bebê ficou 5 dias na UTI e graças à Deus se recuperou, voltei para o hospital e ficamos mais 7 dias, um total 12 dias para que os médicos acompanhassem o caso.
Quando o levei para casa começamos uma nova rotina em nossas vidas a que tínhamos planejado quando ele chegasse, curtir tudo com muita tranquilidade depois de tudo que nos aconteceu.
Agradeço à Deus , pois sentia que Ele estava conosco todos aqueles momentos.
Fiquem à vontade para fazerem seus comentários ou até mesmo escrever suas experiências.
Fiquem com Deus.
0 comentários:
Postar um comentário