04 junho 2014

Meu barrigão crescendo.

Lidando com os enjoos 
 Graças à Deus senti muito pouco enjoo, mais foi suficiente para sentir-se muito mal e pedir para acabar logo, não conseguia mais comer tudo o que queria, alguns alimentos não descia, Deus me ajude uma queimação horrível. 

Segue algumas dicas para as mamães que estão nesta fase:

Fique longe dos odores que te fazem enjoar, sempre a mão bolachas de água e sal, só não exagerar, fazer pequenas refeições para não encher muito o estômago. 

Se mesmo assim não adiantar é bom procurar seu médico para saber se existe algum remédio para ajudá-la.


Estou mesmo grávida?

Só caiu a ficha quando estava com 04 meses porque a barriga estava bem maior e sentia umas tremidinhas, conversava muito com o bebê e colocava umas músicas para ouvir.
 
Alguns cuidados com o barrigão. 

Costumava coçar muito a barriga, os seios e minhas as costas, mas não podia,  a pele vai esticando que é natural do crescimento da barriga e então a minha médica passou um creme que usei toda gestação.

Também usei por conta própria o óleo de amêndoa puro, este eu só usava a noite ele não tem cheiro, não tive nenhuma estria.

Está sendo muito gostoso lembrar de todos estes cuidados na minha gravidez, espero que eu tenha ajudado com estas dicas e até a próxima.

Abçs.

0 comentários:

Postar um comentário