30 julho 2014

Educadores e crianças com TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) em sala de aula - artigo 2

No trabalho vai existir situações simples de se resolverem e outras não, lidar com vários tipos de pessoas, com opiniões diferentes, mais é necessário mudar as atitudes e a formas de resolvê-las.

Imagine no seu ambiente de trabalho o que pode acontecer se você não resolver as situações que acontece no seu dia a dia, vai simplesmente mandar as situações embora, porque elas não servem para ficarem naquele ambiente? Não, precisa ser resolvidas, se não quem vai ser mandado embora é você.


Veja também: Educadores trabalhando com crianças com TDAH ( transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) em sala de aula.
 
Ninguém é perfeito e não podemos cobrar a perfeição, precisa ser trabalhadas as diferenças em sala de aula, crianças são pessoas, uma diferente da outra, em suas opiniões e comportamentos.

 Eu li depoimentos e experiências dos pais com seus filhos (as) com tdah e suas lutas para mantê-los (as) estudando, não é diferente da minha luta, as atitudes falam muito e sempre escuta, " seu filho não serve para estudar nesta escola".

O trabalho é um conjunto com todos os envolvidos, para que a criança tenha uma melhor qualidade de vida, nosso dever é encontrar formas para ajudá-la  ser bem sucedida.

Dicas para os educadores:




 Boa leitura e obrigada pela visita!



0 comentários:

Postar um comentário