09 setembro 2014

Tratamento alternativos para TDAH - transtorno do déficit de atenção e hiperatividade 2

Como já vimos no artigo anterior: Tratamento alternativos para o tdah

Existem outras formas de tratar a criança ou adultos com tdah, com remédios naturais, mesmo sendo naturais precisam ser administrados com orientação médica.

Segue abaixo alguns desses produtos:

Ginkgo biloba - é uma das drogas inteligentes usadas no tratamento do tdah de forma eficaz, otimizando as funções cerebrais, é comumente recomendado por médicos para melhorar a capacidade intelectual do cérebro.

Ajuda a dilatar os vasos sanguíneos e aumenta a circulação sanguínea no corpo, também ajuda no funcionamento de neurotransmissores e melhora o metabolismo da célula a neural, deve ser administrada de forma conservadora.

Brahmi - conhecido como bacopa, é uma erva eficaz utilizada para melhorar as funções mentais, como extensão de memória a capacidade de concentração e quociente mental.

Brahmi é um dos suplementos de ervas clássicos para a ansiedade que ajuda no fortalecimento da mente e também relaxa a mente para tratar déficit de atenção e hiperatividade.

Camomila - eficaz para a inquietação causada devida a doença, além disso a camomila ajuda a relaxar o sistema nervoso e promove a calma, pode reduzir a fadiga mental e irritabilidade.

Erva cidreira - rico em antioxidantes aborda várias questões de tdah incluindo a ansiedade , hipertensão e alteração do humor.

Erva cidreira, raiz de valeriana e a camomila - sem efeito colateral vai ajudar a impulsionar o funcionamento do cérebro, a concentração e filtragem de estímulos externos.


Até a próxima com mais novidade.

0 comentários:

Postar um comentário